terça-feira, 13 de março de 2012

UNIBIOTICA - Cura pela Unibiótica. (Manual da Cura 2021 - Medicina alternativa natural)

Post Atualizado em 16 de maio de 2021

Cura pela Unibiótica 
MANUAL DA CURA - Cura pela Unibiótica


unibiótica foi criada pelo médico Jong Suk Yum, que apresentou à medicina a ciência que promove a cura sem grandes recursos e gastos. Para Yum, através das técnicas promovidas pela unibiótica, o homem pode viver sem doenças e alcançar longas idades.


CONHECENDO MELHOR A INIBIOTICA 
(UM ESTUDO SOBRE A UNIBIOTICA)

Unibiótica: o dr Yum Suk Yum deu uma enorme contribuição através da divulgação da Unibiótica. ele ensinou os tantos benefícios que trás para as pessoas que a praticam. Unibiótica: Os beneficios que traiz para o corpo e mente. Pratique e depois critique! que pratica se surpreende com os resultados ao colocar em pratica essa não popular ciência. 


  O que é unibiotica? 

A Unibiótica foi criada pelo médico coreano Jong Suk Yum, radicado no Brasil desde 1976. Como funciona: Ao trabalhar mente, membros, alimentação e pele, a Unibiótica procura desintoxicar o organismo, propondo às pessoas novos hábitos para melhor qualidade de vida. Seus princípios são baseados em quatro elementos: banhos (pele), alimentação (nutrição), exercícios (membros) e maneira correta de pensar (mente), formando o UNO, sistema integrado e único ao SER. Outra característica da Unibiótica é o estudo da Nutrição. 

 A Unibiótica pode ser usada muito além de emagrecer, mas tambem para oferecer uma saúde perfeitamente otima. 

 A Trabalhando a saúde pelas bases de: pele, membros, mente e alimentação. E a finalidade da Unibiótica é alcançar que o corpo fique a vontade, e com saude. A razão pela qual a Unibiótica escolheu a pele, mente, membros e alimentação como as bases da saúde é que além de caordo anato-fisiologicamaente, ainda também pelo ponto de vista psicofísico, esses quatro elementos podem ser controlados de acordo com a vontade própria das pessoas. 

 A pele: No caso da pele, cujo a pele pode ter sua temperatura controlada vestindo-se bem, quando frio e vestindo-se levemente, quando calor. Para mantê-la saudável pode-se praticar, de acordo com a vontade, banho alternado e banho de ar. A alimentaçao No caso da alimentaçao, cujo a alimentação, pode ser equilibrada com a melhor escolha dos alimentos, sendo eles saborosos ou não, gordurosos ou não, salgados ou doces, enfim, controlando a vontade própria. lembrando que a alimentaçao e nossa fonte de existir, e a sua escolha da alimentaçao define o tipo da vida que com otima saúde ou com as doenças. Os membros: Os membros também podem ser controlados de modo em acordo com a vontade própria de uma pessoa. Mente: Entao no caso da mente, como a mente é livre para pensar, expressar. 

Mas a mente está presa ao corpo. Entao desta maneira o corpo depende da mente tambem, e a mente depende do corpo. Entao o equilibrio entre mente e corpo é possível através dos quatro princípios da Unibiótica, alcançando assim uma harmonia que leva aotima saude, e curas. Fonte: pesquisas gerais sobre unibiotica.


PARA CONHECER MAIS  SOBRE UNIBIOTICA NA PRATICA COMO AS PESSOAS FAZEM

- ESTUDO UNIVERSITARIOS SOBRE A UNIBIOTICA

1.

Um Estudo Entre a Relação da Prática da Unibiótica na cidade de Divinópolis-MG com o modelo do Sistema Único de Saúde (SUS)




- CONFIRA NESSA MATERIA DE JORNAL (SOBRE UM PROJETO PARA PESSOAS), PELO LINK ABAIXO

1.

Prática alia corpo e mente para promover longevidade



MANUAL DA CURA - Cura pela Unibiótica 
(Medicina alternativa natural)

Um comentário:

  1. Li alguns livros do dr. Jong e fiquei fascinado ,pratiquei e vi resultados ,procuro mais livros para me aprofundar.

    ResponderExcluir